06 setembro 2011

Hostfamily

Hey guys. Hoje vim dar notícias sobre a minha hostfamily, já que eu tinha dito que consegui falar com eles  (finalmente!)

Depois de tentativas mal sucedidas de ligar pra minha hostfamily, eu decidi mandar um e-mail pra eles. Esperei quase uma semana, e sem resposta. Enquanto isso, eu continuava tentando ligar pra eles. Mandei até outro e-mail perguntando se eles haviam recebido o primeiro que eu havia mandando e pedindo para confirmarem o número do telefone. Em vão. Decidi então contactar meu coordenador da STB e pedi a ele que falasse com a escola sobre a falta de comunicação por parte da minha "nova família". Dito e feito, a minha hostmom me mandou um e-mail super fofo no dia seguinte. Ela pediu desculpas pela demora e explicou que eles estavam viajando, e por isso não responderam mais cedo. Desde então, falo com eles por e-mail e pelo Facebook diariamente. Eu converso mais com a Lauren (13 anos), que é uma fofa! 

No primeiro e-mail a Sam me mandou duas fotos, uma do Tommy e outra dele com a Lauren. Fofos!



Eu já comprei os presentinhos que eu vou dar pra eles, mas isso eu só mostro quando eu entregar. 

Beijos,
Taty.

Um comentário:

tenso! disse...

Eles são muito lindinhos *o* Sua hostfamily parace a minha familia haha 16, 13 e 4