Sobre mim



Sonhadora. É assim que eu me descrevo. Sou uma daquelas que sonha alto, sonha acordada, sonha grande... Mas sempre com os pés no chão, e fazendo tudo para tornar esses sonhos em realidade. Tenho o dom de saber ouvir as pessoas e tento sempre resolver seus problemas, por mais que eu não esteja envolvida neles. Às vezes acho que eu sou calma até demais. Tento ver sempre o melhor nas pessoas, e às vezes acabo me machucando com isso. Costumo falar que nada é impossível, e "quem acredita, sempre alcança". Sou a prova viva disso.

Moro e sempre morei em Brasília, e confesso que amo essa cidade. Muita gente reclama que não tem nada pra fazer aqui, que a cidade é um ovo e que o clima muda mais que tudo. Mas eu simplesmente adoro morar aqui. E ao contrário do que muita gente pensa, eu amo o Brasil. Não é porque eu estou fazendo intercâmbio que eu vou  amar menos o meu país. Pelo contrário, eu amo cada vez mais. Tenho orgulho sim de ser brasileira e quero mostrar pro mundo inteiro o quanto o Brasil é maravilhoso. 

Tenho 16 anos, faço aniversário no dia da mentira. Sim, e eu adoro isso porque ninguém esquece a data! *-* Pequena, bem pequena, com o coração maior que o mundo. Adoro moda, adoro música, adoro maquiagem, adoro mexer no computador, adoro fotografia, adoro viajar, adoro café e pão com manteiga, adoro minha família, adoro meus amigos, adoro mousse de maracujá, adoro cinema, adoro escrever...

Sou completamente apaixonada pela Inglaterra. Meu pai diz que meu olho até brilha quando falam a palavra "Inglaterra". Para mim, ir morar na Terra da Rainha é um sonho que está prestes a ser realizado. A saudade vai apertar, eu sei. E vão ter dias que a rotina vai sufocar, e tudo que eu vou querer vai ser pegar um avião e voltar pra minha casa. Mas eu também sei que isso passa, e que isso tudo é normal. 

Espero crescer muito com esse intercâmbio. Tenho certeza que vai ser uma experiência única tanto para minha vida pessoal quanto para minha vida profissional. Pretendo cursar Relações Internacionais, mas nunca se sabe o que o futuro espera de nós, não é? 

Beijos,
Taty!

Setembro, 2011

Contato:
Facebook: Tatyanna Gois (AVISE antes de adicionar)
Twitter: /tatyannagois
Flickr: /photos/tatyannagois
Tumblr: tatyannagois
Canal no YouTube: /tatyannagois
Formspring: /tatyintheuk